quinta, 23 março 2017
Por suspeitas de formarem uma rede organizada que abastecia droga na cidade de Évora, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 22 e os 50 anos.
 
A operação, que decorreu no âmbito de uma investigação da Esquadra de Investigação Criminal, teve início, na segunda-feira, em Évora, e culminou na terça-feira, tendo-se alargado a Montemor-o-Novo.
 
Os suspeitos foram detidos durante 12 buscas domiciliárias e 12 buscas não domiciliárias, tendo a intervenção em Montemor-o-Novo contado com a colaboração da Guarda Nacional Republicana (GNR).
 
A PSP apreendeu 132 doses individuais de heroína, cocaína em estado sólido que daria para 40 doses individuais e haxixe que daria para duas doses individuais.
 
Foram apreendidos mais de 3.500 euros em dinheiro, uma pistola modificada, uma espingarda, quatro automóveis e vários objectos relacionados com o acondicionamento e preparação da droga.
 
Os detidos serão presentes hoje, quarta-feira, no Departamento de Investigação e Acção Penal de Évora, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coacção.
 
c/ Rádio Diana

Mais Populares